domingo, 4 de julho de 2010

8 dias por semana, eu amo você.




oh, eu preciso do seu amor querida
eu acho que você sabe que isso é verdade
eu espero que você precise do meu amor
do jeito que eu preciso de você

abrace me, me ame
abrace me, me ame
eu não tenho nada mas me ame querida
oito dias por semana

eu amo você todos os dias garota
sempre na minha mente
uma coisa que eu posso dizer garota
é que eu amo você o tempo todo

abrace me, me ame
abrace me, me ame

eu não tenho nada mas me ame garota
oito dias por semana, oito dias por semana
eu amo você
oito dias por semana não é suficiente para mostrar que eu me preocupo com você

oh eu preciso do seu amor querida
sim você sabe que é verdade
eu espero que você precise do meu amor
do jeito que eu preciso de você

abrace me, me ame
abrace me, me ame

eu não tenho nada mas me ame garota
oito dias por semana, oito dias por semana
eu amo você
oito dias por semana não é suficiente para mostrar que eu me preocupo com você

eu amo você todos os dias garota
sempre na minha mente
uma coisa que eu posso dizer garota
é que eu amo você o tempo todo

abrace me, me ame
abrace me, me ame

eu não tenho nada mas me ame querida
oito dias por semana, oito dias por semana, oito dias por semana



* _ The Beatles _ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário